Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Posso devolver algum produto da minha compra?

Todo mundo pode mudar de ideia, não é? Então você pode trocar ou devolver produtos no nosso site, mas é importante que você entre contato em até 7 dias depois do dia da entrega. Certifique-se também de que o produto está na mesma embalagem, sem indicações de consumo e não se esqueça de apresentar a nota fiscal.
Após o recebimento e a conferência dos produtos, será realizado o reembolso do valor da compra no cartão de crédito utilizado.
Ah, lembre-se de que o frete para devolução não está incluso, ok?

E se eu decidir devolver o produto após os sete dias de prazo?

Infelizmente, não poderemos aceitar :( 
Mas existe um motivo: é que os bons vinhos estão em constante mudança e evoluem à medida que o tempo passa. A qualidade de um vinho também está diretamente ligada à maneira como ele foi armazenado e, depois desse período, não podemos garantir a qualidade do produto.

Posso cancelar meu pedido?

Sim, desde que você cancele em até 3 horas após efetuar a sua compra.

 

https://emporio-do-tuga.desk360.com.br